No dia 06 de janeiro foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do SINDAEES 2022 – 2026.

Seguindo o protocolo de saúde sanitária pelas as autoridades competentes, foi solicitado o uso permanente de máscaras em todo período da solenidade, além disso, foi disponibilizado álcool em gel espalhado por todo ambiente.

Para dar início a solenidade, foram convidados para compor a mesa Sr. Welington de Jesus Victoriano, novo Presidente do SINDAEES, o Superintendente da Receita Federal da 7ª Região Fiscal – Sr. Flávio José Passos Coelho, o Presidente da Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros – Sr. Nivio Perez dos Santos, representando o Governador do Estado do Espírito Santo, o Secretário de Estado da Fazenda – Sr. Marcelo Altoé, representando o Prefeito Dr. Lorenzo Pazolini, o Secretário de Planejamento e Comunicação da Prefeitura de Vitória – Sr. Regis Mattos, o Superintendente da Polícia Federal no Espírito Santo – Dr. Eugênio Coutinho Ricas, e considerando a mesa estendida, o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo – Dr. Raphael Câmara e o Delegado da Alfândega do Porto de Vitória – Sr. Douglas Costa Kochler.

Após a composição da mesa, foi dado início ao Ato de Posse da nova Diretoria, O primeiro a ser empossado foi o Presidente do SINDAEES, Sr. Welington de Jesus Victoriano, seguido pelo seu Vice Presidente, o Sr. Tiago Scota Moreira. Posteriormente foram empossados os membros da diretoria executiva e dos membros do Conselho Fiscal:

DIRETORIA

1º Secretário – Waldemário Caetano Neto

2º Secretário – Bruno Marques

1º Tesoureiro – Clauber Rodrigo Moratori

2º Tesoureiro – Geovanna S.R. Schumacher

CONSELHO FISCAL

Evandro Rodnistzky Tironi

Fabricio Perin Bertomoro

Guilherme Silva

Como principal desafio o novo Presidente do Sindaees ressalta que: ¨É com muito orgulho e grande responsabilidade que assumimos a direção deste Sindicato. Será uma jornada desafiadora para todos nós,  mas que juntos defenderemos os interesses da categoria. Iniciamos um novo ciclo na administração do SINDAEES, a Diretoria empossada não medirá esforços para contribuir com o aumento da participação dos Despachantes Aduaneiros no Comércio Exterior do Estado do Espírito Santo e em outros estados do Brasil, participando e contribuindo também com a FEADUANEIROS¨.