AVISO RESUMIDO

Pelo presente edital faço público que, no dia 25 de novembro de 2021 no período de 08h às 16h, na sede do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Espírito Santo-SINDAEES, sito à Av. Princesa Isabel, 629 – Ed. Vitória Center – 7º andar, sala 701 – Vitória, ES, será realizada à eleição da Administração Social, do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Espírito Santo – SINDAEES, para composição da Diretoria executiva, seus Suplentes, bem como do Conselho Fiscal e seus Suplentes para o período de 03 de janeiro de 2022 a 03 de janeiro de 2026, ficando aberto para registro de chapas o prazo de 15(quinze) dias, contados da data da publicação deste AVISO RESUMIDO do EDITAL nos termos do artigo 32º de e seus parágrafos, de acordo com o Estatuto Social vigente. O requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para registro, será dirigido ao Presidente desta entidade, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa. A secretaria do SINDAEES, sito à Av. Princesa Isabel, 629 –Ed. Vitória Center-7º andar, sala 701 – Vitória, ES, tel.: 3223-4159, funcionará no período de 08h às 12h e das 13h e 30min às 17h e 30min, onde se encontrarão pessoas habilitadas para o atendimento, prestação de informações do processo eleitoral, recebimento da documentação e fornecimento do respectivo recibo. A impugnação de candidatura deverá ser feita no prazo máximo de 05(cinco) dias a contar da publicação das chapas registradas. A eleição que será realizada no dia 25 de novembro de 2021 das 08h às 16h, caso não seja obtido “ quorum “ nessa 1ª convocação; a 2ª convocação será no dia 02 de dezembro de 2021, também na sede do SINDAEES acima mencionado, no mesmo horário, com qualquer “ quorum “. Em caso de “quórum” na 1ª convocação, e na ocorrência de empate entre as chapas mais votadas realizar-se-á nova eleição no prazo de 07(sete) dias limitada à eleição das chapas em questão no dia 02 de dezembro de 2021 na sede do SINDAEES conforme acima mencionado. Os editais de Convocação para à eleição e deste Aviso Resumido, estarão afixados, após a devida publicação dos mesmos, na sede da entidade no endereço acima mencionado, bem como, nas salas de apoio, junto ao TERCA-NOA PORTOS SECOS, sito à Rodovia do Contorno, km 281 – Porto Engenho, Cariacica, ES, na sala de apoio TECA- Aeroporto de Vitória, Av. Fernando Ferrari, s/nº -Goiabeiras-Vitória, ES e na sala de apoio do TVV, junto ao NOA CAPUABA, Av. Cavaliere, 2000 – Porto de Capuaba -Vila Velha, ES , e enviados a todos os associados em dia .

Vitória, 25 de outubro de 2021.
Luis Kleber da Silva Brandão